Não consigo enviar os dados de pagamento
Não consigo enviar os dados de pagamento
Olá Mateus!
Pela imagem que você compartilhou, parece que você está encontrando um erro ao tentar enviar dados de pagamento e o servidor está fechando a conexão prematuramente. O log indica que há um erro na linha 7 do arquivo EnrollClientInputData.php
, o que sugere que pode haver um problema com o código nesse arquivo ou com os dados que estão sendo enviados.
Além disso, a mensagem "upstream prematurely closed connection while reading response header from upstream" normalmente indica que o serviço que está processando a requisição (neste caso, o serviço financeiro) encerrou inesperadamente ou houve um problema de rede entre o gateway e o serviço.
Aqui estão algumas ações que você pode tentar para resolver o problema:
Verifique o Código PHP: Abra o arquivo EnrollClientInputData.php
e confira a linha 7. Veja se há algo que possa estar causando o erro, como uma chamada a um método inexistente, uma variável não definida ou um problema de lógica.
Dados de Entrada: Certifique-se de que os dados que você está enviando estão corretos e completos. Se houver algum campo obrigatório faltando ou algum dado em formato incorreto, isso pode causar o erro.
Logs de Serviço Financeiro: Se possível, verifique os logs do serviço financeiro para ver se há mais informações sobre o motivo pelo qual ele está encerrando a conexão.
Configuração do Docker: Como você está usando o Docker, verifique se todos os serviços estão configurados corretamente e se comunicando entre si. Certifique-se de que as portas necessárias estão abertas e que não há conflitos.
Reinicie os Serviços: Às vezes, simplesmente reiniciar os serviços pode resolver problemas de conexão. Use o comando docker-compose down
seguido de docker-compose up --build
para reiniciar todos os serviços.
Dependências: Se o erro começou a acontecer após uma atualização ou mudança no código, pode ser que alguma dependência esteja faltando ou desatualizada. Verifique se todas as dependências estão instaladas e atualizadas.
Se após essas verificações o problema persistir, você pode precisar de uma análise mais detalhada do código e da configuração do seu ambiente de desenvolvimento. Espero ter ajudado e bons estudos!
Opa, Mateus.
Logo antes de onde você cortou o print parece ter uma stack trace com detalhes do erro. Compartilha isso com a gente pra eu ver se tem alguma informação que me ajude a entender o que está rolando.
Além disso, me diz quais os passos você realizou pra eu tentar reproduzir esse erro aqui? Talvez tenha algum bug nas imagens e se for o caso, posso subir uma correção.
Boa tarde, pessoal!
Eu consegui resolver o erro ativando a autenticação de 2 fatores e gerando uma senha específica para o uso na aplicação. Cheguei a conclusão que o "problema" era do própria Google e seu sistema de autenticação.