Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro ao entrar no post recomendado

Quando aperto em um dos posts recomendados, ali na parte de "posts que você pode gostar", simplesmente me da esse erro que não consigo identificar:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

se eu der um refresh na página, a pagina se encontra no post que eu cliquei nos recomendados.

Link do repositório https://github.com/Kauan-Gomes/Ola-mundo-ReactRourterDom

2 respostas
solução!

Olá Kauan, tudo bem?

Este erro geralmente ocorrem quando um elemento do DOM está sendo manipulado de forma inadequada ou quando uma referência a um elemento inexistente está sendo usada.

Mas ao testar o seu código não obtive nenhum erro, clicando nos "Outros posts que você pode gostar:" obtive esse resultado: Dentro do projeto do aluno kauan o erro apresentado não acontece

Renan, ao analisar seu código, não encontrei nenhum erro aparente e o terminal também não aponta nenhum problema. No entanto, é possível que esteja ocorrendo algum bug no compilador. Sendo assim, sugiro que você faça o clone desse mesmo projeto e o abra em outra pasta para verificar se o problema persiste.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigado, irei realizar o clone para ver se o problema ainda persiste