Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro ao efetuar upload na API

Valid token received: eyJhbGciOiJIUzI1NiIsInR5cCI6IkpXVCJ9.eyJpZCI6MSwibmFtZSI6ImZsYXZpbyIsImVtYWlsIjoiZmxhdmlvQGFsdXJhcGljLmNvbS5iciIsImlhdCI6MTU3MDY0Nzc4MiwiZXhwIjoxNTcwNzM0MTgyfQ.y2rL_je2aryj69UeVK4XPkv1g94at9yYTkcCQdzErik Receiving image file upload complete Photo data { description: 'dfsdfsdfsd', alowComments: 'true' } File info { fieldname: 'imageFile', originalname: 'home.jpg', encoding: '7bit', mimetype: 'image/jpeg', destination: 'uploads/imgs', filename: 'c1592bcb-697e-47c3-88e0-068e0323468e.jpg', path: 'uploads\imgs\c1592bcb-697e-47c3-88e0-068e0323468e.jpg', size: 135773 } { Error: SQLITE_CONSTRAINT: NOT NULL constraint failed: photo.photo_allow_comments errno: 19, code: 'SQLITE_CONSTRAINT' } undefined

3 respostas

Boa noite, Juliano! Como vai?

Vc poderia compartilhar o seu projeto no github e mandar o link aqui? Outra coisa, vc alterou de alguma forma a API disponiblizada pelo curso? Com essas informações eu poderei tentar te ajudar de forma mais efetiva!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

solução!

Bom dia Gabriel, Obrigado pela atenção, eu não alterei nada da api. No angular estava enviando o parametro allowComments como alowComments. Problema resolvido !

Opa, Juliano! Que bom que resolveu a questão! E obrigado por compartilhar com a gente a sua solução! Assim todos crescemos juntos. Continue assim!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software