Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro ao efetuar RUN de um projeto com cordova no IOS

Ao tentar efetuar o run de um projeto que possui o ios e android em ambos é exibido a seguinte mensagem:

Mac-mini:track rocha$ cordova run android --device ERROR running one or more of the platforms: The provided path "/Volumes/Workspace/mobile/track/platforms/android" is not an Android project. You may not have the required environment or OS to run this project

Fiz a instalação do android-sdk atraves do brew, instalei os componentes do android-sdk como na video aula e setei o android_home

export ANDROID_HOME=/usr/local/Cellar/android-sdk/24.4.1_1

Obrigado.

2 respostas
solução!

Opa pessoal, consegui. Deletei o projeto e refiz os passos novamente e funcionou normalmente.

Oi Como vai? eu queria acrescentar uma dica.. você pode fazer o seu projeto todo em cordova mas e rodar via wifi nos seus dispositivos através do PHONEGAP DEVELOPER que é um app que vc pode baixar pelas store do google, apple e microsoft.

Para rodar via wireless basta que vc rode sua aplicação com o comando phonegap serve.

É apenas uma dica para facilitar e não precisar ficar com vários aparelhos plugados..

Com o cordova.js importado, assim que vc fizer qualquer alteração, ela já aparece nos seus dispositivos.. muito prático..

Eu desenvolvo com um macbook pro versão retina que só tem duas usb.. porém to testando com os 3 aparelhos.. e via wifi ajuda e muito.

Espero que tenha contribuído. Não tem exatamente a ver mas...

Eu to procurando outra coisa, que não consigo fazer funcionar o barcode do curso nem com reza brava kkkk.. Já testei quase todos os plugins e não rola.. já verifiquei o config.xml, a meta policy e tudo o mais.. acredito que seja alguma permissão específica.. mas estou procurando aqui no forum. Caso contrário partirei a testar com o ionic que parece que vai rolar..

Abraços.