Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

erro ao editar produto

Bom dia, estou tendo problemas na edição de registros e queria saber se alguém já passou por esse problema. Estou compartilhando o link do sistema em um ambiente para testes online e que apresenta o mesmo erro e o link está disponível em e-commerce e caso queriam ver o projeto no repositório e podem criar comentários no repositório, issues e demais tipos de gerenciamento na plataforma github. Abaixo consta o erro informado ao tentar editar os registros:

O produto Produto B não foi alterada com sucesso. Favor verificar:You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '
Notice: Undefined index: categoria_id in C:\xampp\htdocs\ecom' at line 1
2 respostas

Pedro, boa tarde!

Tente verificar se você digitou corretamente em produção o nome da variável categoria_id no banco de dados. Eu testei aqui e me parece que esse é o problema, se vc liberar o arquivo do banco posso ajudar melhor.

solução!

Felipe, você poderia acessar o repositório, disponibilizei o script lá para verificação de todo o projeto junto ao banco de dados que foi elaborado para acompanhar o curso. A versão do meu mysql server é a 5.7

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software