Boa tarde queridos! Estou tentando montar uma automação para pescar sozinho em um jogo, como forma de estudo. As principais tarefas são: [1] Identificar poça de peixe e clicar/ou/apertar F [2] Identificar e monitorar barra de carregamento da pesca [3] Utilizar habilidades para recolher os peixes [4] Construir algum meio para identificar que o peixe foi recolhido e encerrar as habilidades, reiniciando o processo em [1] O código vai bem até [3], porém, estou obstruído em 4. Tentei utilizar o tesseract e ocr para identificar uma posição (recorte/screenshot) do inventário, para que caso haja alteração (+1 peixe coletado - 25/34 - 26/34) o código entenda que um peixe foi coletado, embora, sem sucesso. O processo da habilidade continua e o algoritmo não se completa. Os erros foram variados. Deixo aqui o código, peço encarecidamente que me ajudem, aceitos quaisquer sugestões. Ps.: Utilizei o ChatGPT como tentativa de solucionar. Código below
https://drive.google.com/drive/folders/1QrvS-8EH6GjTKCD4YgvhKZ8DuNP-KAPg?usp=drive_link