Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro ao dar run no projeto do curso

eu baixei o arquivo do inicio da aula 3 referente ao projeto finalizado na aula 2. mas mesmo dando pub get ao dar run na hora de emular a aplicação eu tenho esse erro. tentei resolver sozinho, mas, não conseguir.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi Lucas, tudo bem?

Pelo que posso ver, o erro está relacionado a conflitos de importação e a um método que está sendo sobrescrito com menos argumentos do que o esperado.

1. No primeiro erro, 'AssetManifest' está sendo importado de dois lugares diferentes. Você pode tentar especificar de qual pacote você deseja importar 'AssetManifest'. Por exemplo, se você quiser importar de 'package: flutter/src/services/asset_manifest.dart', você pode alterar a linha de importação para import 'package:flutter/src/services/asset_manifest.dart';.

2. Os outros erros estão relacionados ao método 'create' do 'File' que está sendo sobrescrito com menos argumentos do que o esperado. Isso pode ser devido a versões incompatíveis do pacote 'file'. Você pode tentar atualizar o pacote 'file' para a versão mais recente. Para fazer isso, você pode ir ao seu arquivo pubspec.yaml e alterar a linha que se refere ao pacote 'file' para a versão mais recente. Depois disso, execute flutter pub get no terminal para obter a versão mais recente do pacote.

Por favor, lembre-se de que essas são sugestões e podem não resolver completamente o problema, pois pode haver outros fatores envolvidos que não estão claros a partir do erro fornecido.

Um abraço e bons estudos.

solução!

só precisava atualizar a dependência google_fonts: ^4.0.4 ' como em um outro tópico.