3
respostas

Erro ao criar um projeto no intellij

Preciso de ajuda,

Quando criei um projeto novo no intellij para acompanhar a aula o meu projeto nao foi criado como o do professor no video. Por exemplo, como pode ser visto no print, o meu projeto nao veio com a pasta bin que contem o arquivo .dart

Esse é o print do meu projeto

Esse é o print do projeto do professorEu sou iniciante e no sei se fiz algo errado nem como posso corrigir, alguem pode ajudar ? Obrigado,

3 respostas

Olá Vinicius,

Vamos se consigo te ajudar, pq acho meu sistema operacional é diferente. Pra você apareceu após selecionar que quer instalar um projeto Dart a tela com path para a instalação do Dart? Vou deixar a minha sequência até criar um projeto aqui, veja se consegue identificar algo que fez diferente:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Gabriela! Estou com o mesmo problema dele. Fiz tudo como o professor falou na aula e igual aos prints que vc mandou. Mas no final não aparece a pasta bin.

Bom dia pessoal, experimente criar o nome dos projetos apenas com letras minusculas e sem espaço no nome!! Talvez seja isso!