Como faço para alterar???
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como faço para alterar???
Oi Caroline, como vai?
As mensagens de "Avisos", não influenciam no projeto em si.
Acredito que o problema é a falta do using da classe ContaCorrente. Com o atalho Ctrl + .(ponto), resolvemos o problema.
Aguardo retorno.
Abraços
Oi Ana !
Eu fiz exatamente isso que você me sugeriu enquanto tentava referenciar, porém agora aparece como erro e a seguinte mensagem:
"O projeto '...ByteBank' tem como destino 'netcoreapp3.1'. Ele não pode ser referenciado por um projeto que tem como destino '.NETFramework,Version=v4.7.2'".
E o aviso que eu printei continua aparecendo. E o código não compila.
Entenda a mensagem de erro, você está referenciando um projeto .NET Core em um projeto .NET Framework.
Seu projeto ByteBank.SistemaAgencia está em .NET Framework 4.7.2, já o seu projeto ByteBank.Modelos está .NET Core 3.1 Para não ter problemas de referencia de projetos em uma mesma solução é recomendavel que sempre use a mesma versão do framework.
Tente criar o projeto ByteBank.Modelos novamente escolhendo o tipo de projeto como Class Library (.NET Framework) e selecione a versão 4.7.2.