Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro ao Criar Referência2

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Como faço para alterar???

3 respostas

Oi Caroline, como vai?

As mensagens de "Avisos", não influenciam no projeto em si.

Acredito que o problema é a falta do using da classe ContaCorrente. Com o atalho Ctrl + .(ponto), resolvemos o problema.

Aguardo retorno.

Abraços

Oi Ana !

Eu fiz exatamente isso que você me sugeriu enquanto tentava referenciar, porém agora aparece como erro e a seguinte mensagem:

"O projeto '...ByteBank' tem como destino 'netcoreapp3.1'. Ele não pode ser referenciado por um projeto que tem como destino '.NETFramework,Version=v4.7.2'".

E o aviso que eu printei continua aparecendo. E o código não compila.

solução!

Entenda a mensagem de erro, você está referenciando um projeto .NET Core em um projeto .NET Framework.

Seu projeto ByteBank.SistemaAgencia está em .NET Framework 4.7.2, já o seu projeto ByteBank.Modelos está .NET Core 3.1 Para não ter problemas de referencia de projetos em uma mesma solução é recomendavel que sempre use a mesma versão do framework.

Tente criar o projeto ByteBank.Modelos novamente escolhendo o tipo de projeto como Class Library (.NET Framework) e selecione a versão 4.7.2.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software