Bom dia
Estou com dificuldades em criar um projeto no meu computador. Sempre aparece com esta configuração: module Contador { // no ícone do projeto aparece uma exclamação exports snippet; }
Bom dia
Estou com dificuldades em criar um projeto no meu computador. Sempre aparece com esta configuração: module Contador { // no ícone do projeto aparece uma exclamação exports snippet; }
Aparece a mensagem abaixo: Discouraged module name. By convention, module names usually start with a lowercase letter Eu inicio com letra minúscula mas dá no mesmo.
Oi Getulio, tudo bem?
Desde o Java 9, sempre que um projeto é criado, o Eclipse se oferece para criar um modulo junto, sendo que o que nós queremos é uma classe. Então na hora que formos criar um projeto novo, quando aparecer alguma janelinha perguntando se queremos criar um novo "module-info.java", podemos simplesmente dispensar através da opção "Don't Create", já que nesse momento do curso, modularizar não é o foco. Após fechar essa janela, podemos criar a classe normalmente da maneira como o instrutor fez.
Para confirmar, seria essa a janela onde aparece a mensagem "Discouraged module name. By convention, module names usually start with a lowercase letter" para você?
Qualquer coisa é só avisar! Fico no aguardo.