Bom dia
Estou com dificuldades em criar um projeto no meu computador. Sempre aparece com esta configuração: module Contador { // no ícone do projeto aparece uma exclamação exports snippet; }
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia
Estou com dificuldades em criar um projeto no meu computador. Sempre aparece com esta configuração: module Contador { // no ícone do projeto aparece uma exclamação exports snippet; }
Aparece a mensagem abaixo: Discouraged module name. By convention, module names usually start with a lowercase letter Eu inicio com letra minúscula mas dá no mesmo.
Oi Getulio, tudo bem?
Desde o Java 9, sempre que um projeto é criado, o Eclipse se oferece para criar um modulo junto, sendo que o que nós queremos é uma classe. Então na hora que formos criar um projeto novo, quando aparecer alguma janelinha perguntando se queremos criar um novo "module-info.java", podemos simplesmente dispensar através da opção "Don't Create", já que nesse momento do curso, modularizar não é o foco. Após fechar essa janela, podemos criar a classe normalmente da maneira como o instrutor fez.
Para confirmar, seria essa a janela onde aparece a mensagem "Discouraged module name. By convention, module names usually start with a lowercase letter" para você?

Qualquer coisa é só avisar! Fico no aguardo.