2
respostas

Erro ao criar novo app

Seguindo os passos para o deploy estou tenso esse erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Bom, eu consegui resolver criando um outro resource-group e associando a outra região, então na criação do app eu escolhi ele. Porém na hora do deploy estou tendo esse erro agora: No route registered for '/api/zipdeploy'

Esse erro "No route registered for '/api/zipdeploy'" ocorre quando não há um roteamento registrado para o endpoint '/api/zipdeploy' no seu aplicativo.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:

Navegue até o App Service onde você está tentando fazer o deploy. Verifique as configurações de roteamento ou extensões relacionadas ao ZipDeploy ou à implantação. Certifique-se de que tudo esteja configurado corretamente.

Verifique as configurações de implantação do seu aplicativo no Azure. Certifique-se de que você está usando o método de implantação correto (por exemplo, ZipDeploy). Verifique se o seu repositório Git ou a origem da implantação está configurada corretamente.

Verifique o arquivo de roteamento do seu aplicativo para garantir que não haja problemas nas configurações de roteamento. Certifique-se de que o endpoint '/api/zipdeploy' esteja configurado corretamente no seu aplicativo.

Consulte os logs de diagnóstico do seu aplicativo no Azure para obter informações mais detalhadas sobre o erro. Isso pode ajudar a identificar a causa raiz do problema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software