Boa noite,
Estou com um erro ao criar LivrosController, ele apenas da o erro 'Erro ao executar o gerador de código selecionado: 'A restauração do pacote falhou.' Como proceder? Já baixei a ultima versão e está dando o mesmo erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
Estou com um erro ao criar LivrosController, ele apenas da o erro 'Erro ao executar o gerador de código selecionado: 'A restauração do pacote falhou.' Como proceder? Já baixei a ultima versão e está dando o mesmo erro.
Flávio, tá meio genérico mas achei essa referência na web.
https://docs.microsoft.com/pt-br/nuget/consume-packages/package-restore-troubleshooting
Vê se ajuda. Abs!
Eu fiz os passos, mas não deu certo, vi a solução de algumas pessoas no stack que seria recriar o projeto.
Opa, Flavio, tranquilo?
Antes de tentar criar o controlador faz uma coisa: compila o projeto e coloca aqui as eventuais mensagens de erro.
Fico no aguardo, ok?
Não da mensagem de erro no console, apenas esse alerta que iniciei a pergunta no forum, eu limpei a solução e compilei novamente, eu só consegui dar continuidade no curso, copiando um controller já existente (control c e v).