Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro ao criar controle autenticacao no larael

rodei o comando php artisan make:auth

versao do PH P PHP 7.4.5 (cli) (built: Apr 14 2020 16:17:19) ( NTS Visual C++ 2017 x64 )

Versao do laravel "laravel/framework": "5.8.*",

Me da esse erro ErrorException (E_NOTICE) Trying to access array offset on value of type null

mnessa funcao protected function escaped() { $previous = $this->lexer->getPrevious();

if ($previous['type'] === EmailLexer::S_BACKSLASH
        &&
        $this->lexer->token['type'] !== EmailLexer::GENERIC
    ) {
        return true;
    }

return false;
}

Porem os parametro não esta nulo GET Data empty POST Data _token

"wAfUeBXZcSTaHLNlGlhQ6a1Ega0aozRBXCWC1pID"

name

"Farleyteste"

email

"teste@teste.com.br"

password

"abc123"

password_confirmation

"abc123"

4 respostas

Olá, Farley. Ficou bastante difícil entender exatamente como reproduzir o problema. Vamos por partes.

O comando php artisan make:auth funcionou corretamente?

Se sim, quando exatamente ocorre o erro? É na hora de fazer a requisição para se autenticar?

Consegue compartilhar o projeto completo no github pra eu tentar reproduzir aqui?

Eu imaginei tentei coloar um print mais eu nao consegui vamos lá

O comando php artisan make:auth funcionou corretamente? Sim gerou certinho

Porem eu aceso essa rota http://localhost:8000/register Coloco todos os dados e clico em salvar ele me o erro acima ErrorException (E_NOTICE) Trying to access array offset on value of type null e como se os input estivesse indo nullo mas porem os parametors estao lá

Link do projeto https://github.com/farleybsd/LaravelParte2

Vi uns post que a versao 5.8 do laravel funcionar melhor com a 7.3 porem tive aluns erros diferente agora e de SSL mas ja hablitirei o extension_dir = "ext" extension=php_openssl e fiz o dowload tambem da dll phpopenssl.dll Mais ainda nao consegui Muito obrigado pela ajuda

solução!

Baixei o projeto aqui e consegui reproduzir o erro.

Só rodar um composer update aí que tá tudo certo.

;-)

Rapaz muito obrigrado desculpa vergonha