1
resposta

Erro ao criar APP Services

Olá,

Estou tomando esse erro:

This region has quota of 0 instances for your subscription. Try selecting different region or SKU.

Poderiam me ajudar?

1 resposta

Olá, Reinaldo.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

O erro que você está enfrentando ao criar o App Service é devido à cota de instâncias da sua assinatura estar definida como 0 para a região selecionada. Isso significa que você não pode criar nenhum serviço nessa região específica.

Uma solução para esse problema é selecionar uma região diferente ou um SKU diferente ao criar o App Service. Verifique se há outras regiões disponíveis para a criação do serviço e tente novamente.

Além disso, é importante lembrar de sempre consultar a documentação oficial do Azure para obter informações detalhadas sobre cada serviço. No caso do App Service, você pode encontrar informações sobre como criar um serviço de aplicativo em Node.js na documentação oficial do Azure App Service.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software