1
resposta

Erro ao criar ambiente muiticontainer Docker via EB CLI na flag "--solution-stack-name"

Ao tentar criar um ambiente multicontainer com Docker via ElasticBeanstalk CLI tenho tido uma dificuldade. Na flag "--solution-stack-name", qualquer versão que eu uso consultando este link: [ https://docs.aws.amazon.com/elasticbeanstalk/latest/platforms/platform-history-docker-multi.html ] Não funciona. Retorna o seguinte erro:

"An error occurred (InvalidParameterValue) when calling the CreateEnvironment operation: No Solution Stack named '[versão da image...]' found.

Ps.: utilizando a versão fornecida pelo curso não funciona também. Como corrigir isso?

1 resposta

Olá Diego, tudo bem? Peço desculpas pela demora em ti responder! No meu caso, estou usando o CLI da AWS na versão 2 e usei o comando abaixo e funcionou corretamente:

aws2 elasticbeanstalk create-environment --cname-prefix casadocodigo-docker-muilti-js --application-name casadocodigo --environment-name casadocodigo-docker-multi --solution-stack-name "64bit Amazon Linux 2018.03 v2.20.3 running Multi-container Docker 19.03.6-ce (Generic)" --option-settings file://options.txt

Você poderia tentar usando esse comando? E fala pra gente o resultado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software