3
respostas

ERRO AO CONFIGURAR O AMBIENTE

Eu deletei as connections e não consegui mais acessar, após resolver esse problema foi gerado outro, de conexão. Tentei acessar serviços mas sem sucesso de encontrar o MySQL. Alguém, por favor, me ajuda? Segue print.![](![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ))

3 respostas

Olá, Vitor, tudo bem?

Você poderia fornecer mais detalhes do seu problema?

• Você não conseguiu acessar os serviços do Windows ou você conseguiu acessar, mas não localizou o serviço do MySQL?

Aguardo o seu retorno!

Boa tarde, ele já havia sido configurado e estava funcionando normalmente, no entanto eu deletei os MySQL connections e criei os novos como print mostrado. Esse problema de ''no connection established'' já ocorreu antes pois o MySQL Workbench não estava ativado nos serviços, só que agora ele nem aparece mais lá. Segue prints: ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ) ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Certo Vitor!

Você poderia então, verificar em aplicativos e recursos quais as ferramentas MySQL que estão instaladas no seu ambiente?

Print da tela de aplicativos de recursos, onde todas as ferramentas do MySQL instalados na máquina estão apresentados