1
resposta

Erro ao conectar o Office 365 Outlook

Oi, pessoal.

Estou me familiarizando com a ferramenta, ao tentar conectar com o Office 365 Outlook aparece o seguinte erro:

Falha com o erro: 'Falha no teste da conexão. Detalhes: The tenant for tenant guid 'f8cdef31-a31e-4b4a-93e4-5f571e91255a' does not exist. Only work or school accounts are supported. clientRequestId: 05f3714d-d3f3-7892-cbb3-7c1cd4437992 serviceRequestId: f8224847-1bf7-03d2-d913-6ad0a10b44db'. Entre novamente.

Alguém poderia me ajudar com essa questão?

1 resposta

Oi, Estella! Tudo bem?

O erro que você está vendo geralmente ocorre quando se tenta usar uma conta que não é reconhecida como uma conta corporativa ou escolar pelo Office 365. Você pode tentar fazer o seguinte:

1. Verifique o tipo de conta: Certifique-se de que você está usando uma conta corporativa ou escolar do Office 365. Contas pessoais do Outlook.com, como @hotmail.com ou @outlook.com, não são compatíveis com o conector do Office 365 Outlook no Power Automate.

2. Entre novamente: Às vezes, simplesmente sair do Power Automate e entrar novamente pode resolver problemas de autenticação. Confirme se está entrando com a conta correta.

3. Verifique as permissões: Assegure-se de que sua conta tem as permissões necessárias para acessar o Power Automate e o Office 365 Outlook. Pode ser necessário entrar em contato com o administrador de TI da sua empresa/escola para verificar isso.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do fórum!

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!