Oi, Estella! Tudo bem?
O erro que você está vendo geralmente ocorre quando se tenta usar uma conta que não é reconhecida como uma conta corporativa ou escolar pelo Office 365. Você pode tentar fazer o seguinte:
Verifique o tipo de conta: Certifique-se de que você está usando uma conta corporativa ou escolar do Office 365. Contas pessoais do Outlook.com, como @hotmail.com ou @outlook.com, não são compatíveis com o conector do Office 365 Outlook no Power Automate.
Entre novamente: Às vezes, simplesmente sair do Power Automate e entrar novamente pode resolver problemas de autenticação. Confirme se está entrando com a conta correta.
Verifique as permissões: Assegure-se de que sua conta tem as permissões necessárias para acessar o Power Automate e o Office 365 Outlook. Pode ser necessário entrar em contato com o administrador de TI da sua empresa/escola para verificar isso.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do fórum!
Um abraço e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!