Logo que entro no wizard de dimensão de alteração lenta aparece a seguinte mensagem:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Logo que entro no wizard de dimensão de alteração lenta aparece a seguinte mensagem:
Aconteceu o mesmo problema aqui comigo. Mesmo dando Google não encontrei ainda uma solução. Pior é depender de um retorno do suporte da Alura; total perda de tempo, pois pode levar meses (isso se for respondido). Impressionante a falta de qualidade e o descaso do suporte da Alura. Cara, se vc solucionar o problema, teria como compartilhar aqui? Se eu conseguir tbm o farei =]. Vlw.
Dia 11/05:
Grande, tenta ver se o caminho que destaquei abaixo está igual no processo de criação do novo caminho de servidor e DB. No meu caso o problema estava se dando por conta disso, essas informações estavam desencontradas. Exclui o processo de carga da tabela fato01 e criei novamente.