Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao colocar player de download no Wordpress

Boa tarde a todos, pessoal estou customizando meu player do powerpress, afim que eu tenha um botão de download, um download zipado e um para assinar.

Contudo a unica função que está apresentando erro é onde pega meu arquivo, transforma ele em um arquivo zipado e permite o download, vejam o erro abaixo:

Warning: rename(,PODCAST-1-DEATH-NOTE-E-REALMENTE-TAO-BOM-96-KBS.zip): Invalid argument in C:\wamp64\www\desenvolvimento\wordpress\wp-content\themes\magazine-7-plus\inc\hooks\blocks\block-post-header.php on line 

Os demais erros são todos voltado a Call Stack e TimeMemoryFunctionLocation

Esse é meu codigo:

<?php if( $episode_content = get_the_powerpress_content() ) { ?>
        <div id="powerpress-content">
            <?php echo $episode_content; ?>
        </div>

<div class="content-powerpress-meta">
            <span class="player-buttons">
                <a download="" class="download" href="<?php
                    $EpisodeData = powerpress_get_enclosure_data(get_the_ID(), 'podcast');
                    $MediaURL = powerpress_add_flag_to_redirect_url($EpisodeData['url'], 'p');
                    echo $MediaURL; // Insere URL MP3
                    ?>" target="_blank">
                    <i class="icon-mp3"></i>Baixar (<?php 
                    $EpisodeData = powerpress_get_enclosure_data(get_the_ID(), 'podcast');
                    $MediaSize = powerpress_add_flag_to_redirect_url($EpisodeData['size'], '');
                    echo number_format($MediaSize / (1024 * 1024), 1); ?>MB)</a>
            </span>
                <a title="Download ZIP" class="download" href="<?php 
                    $url = $MediaURL;
                    $parts = parse_url($url);
                    $file_name = basename($parts['path']); 
                    $newname = str_replace(array(".mp3"), ".zip", $file_name); 
                    rename($filename, $newname); // Converte a extensão .mp3 para .zip
                    echo 'http://media.blubrry.com/redirect-blubrry/site.com.br/pasta/podcasts/'; // URL Hospedagem arquivo ZIP com tracker
                    echo $newname; 
                    ?>" target="_blank"><i class="icon-zip"></i>Zip</a>
            </span>
                <a class="download" href="URL FEED RSS" target="_blank"><i class="icon-feed"></i>Assinar</a>
            </span>
        </div>

<?php } ?>

Se souberem outra tecnica que eu possa substituir esse rename me avisem.

1 resposta
solução!

Oi Clinton, tudo bem? O erro indica que não conseguiu renomear o arquivo, isso por que na hora de chamar a função rename você cometeu um erro de digitação, está guardando o nome do arquivo na variável $file_name, mas está usando $filename na função.

Dá uma olhada nisso e me dá um retorno aqui por favor.