2
respostas

Erro ao colocar o botão

boa noite, eu não consigo continuar no curso pois, a ultima instrução do intrutor, não esta dando certo, esta dando erro, e não sei como resolver, fiz tudo que o instrutor falou passo a passo umas 10 vezes, mas o botão esta bugando e não consigo deixa no local indicado fica fixo travado no canto superior esquerdo, e quando arrasto ele ele entra na lista e não consigo mexer mais e buga todo o meu sistema, tanto o botão como a lista que não deixa eu editala mais, pelo amor de deus alguem consegue me ajuda.... Estou com isso faz mais de 3 horas e não consigo resolver

2 respostas

Olá Erick, tudo bem?

Você consegue detalhar um pouco mais a respeito da sua dúvida, quem sabe colocar um pouco do trecho de código para assim podermos te ajudar?!

Eu tive esse mesmo problema, Erick. Siga a próxima aula que ele vai mexer diretamente no ´codigo da interface e vais conseguir corrigir esse problema ao colocar as linhas ali. Eu estou numa versão nova do Android (4.0.1), que é posterior ao usado na aula. Mas você também pode corrigir isso clicando no botão que aparentar ser um olho (no design) e ativar as duas opções que estão ali: Show System UI e Show Tool Tips

Avise se deu certo.