Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro ao colocar caminho da pasta webapps

Boa noite pessoal !

Fiz tudo o passo-a-passo conforme dado no curso, porém, quando eu rodo o job o projeto não e passado para a pasta webapps do Tomcat. Alguém pode me ajudar ?

OBS: para eu prosseguir com o curso eu não apague a pasta argentum-web pelo terminal, fui diretamente na pasta e apague na MÃO. Não sei se isso pode ser um problema ? Estou usando S.O Windows.

4 respostas

Olá Renato, tudo bem? Sobre ter apagado a pasta "argentum-web" manualmente, porém não entendi bem, quando você executa o jog é apresentado algum erro? Se for, poderia disponibilizar aqui? Se possível poderia disponibilizar alguns prints das pastas no Google Drive para gente checar direitinho!

Fala Jonilson, blz irmão !

Então, pra deixar mais claro, eu não apaguei a pasta usando o terminal, naveguei usando a interface gráfica do Windows (explore) e apaguei a pasta do projeto. Pelo oque entendi, eu automatizei o job para que quando eu rodasse ele iria pegar o meu projeto argentum-web e jogar diretamente na pasta de aplicação do meu Tomcat (webapps), mas quando eu rodo o projeto o meu status e de Sucesso, mas o projeto não vai para a pasta webapps.

Vou tentar voltar o passo, pois avancei com o curso e já estou na parte de plugins de Deploy conteiner.

Tentarei postar as imagens aqui para contextualizar.

solução!

Renato, você falou qual foi o erro nesse outro tópico, fala pra gente se resolveu ou não?!

Fala irmão, boa tarde !

Funcionou perfeitamente SIM ! \o/

Eu estava cometendo um erro básico, que era alterar a URL para a correta /argemtun-web

Obrigado pela explicação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software