2
respostas

Erro ao clicar em add (rodapé)

Salve salve a todos(as)!

Estou seguindo toda a série de aulas sobre Angular do Flávio, e seguindo como instruído na aula de formulário de upload (04), o console do navegador está apresentando um erro desconhecido pra mim, no qual gostaria compartilhar com o fórum em busca de ajuda ou solução pro erro:

Erro no Navegador

A página 'photo-form' está devidamente criada no projeto: Página PHOTO-FORM

Além disso, os arquivos photo-form.module e app.routing.module estão criadas, seguindo o mesmo padrão instruído na série dos vídeos: Versão Typescript 2.7.2

Além disso, a versão Typescript está na 2.7.2, conforme recomendado no 1º vídeo deste capítulo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Portanto, após análises e tentativas de solução sem sucesso, fiquei sem entender a razão do erro está ocorrendo, assim como o que devo fazer para solucioná-lo e prosseguir na construção do formulário para upload de fotos.

Peço ajuda ao fórum, caso alguém tenha passado por situação com erro similar, conheça ou possa compartilhar alguma visão/idéia do que poderia me ajudar a solucionar o erro, fico muito grato!

2 respostas

Olá, Compartilho abaixo a solução alcançada para o erro acima, atualizando em 3 arquivos do projeto:

footer.component.ts footer.component.html app.routing.module

:)

Fala, Mihainuan! Como vai?

Desculpa pela demora, mas obrigado por compartilhar a solução, irá ajudar outros alunos tenho certeza!

Bons estudos!