Eu já tentei varias coisas pra carregar a imagem no background e continua dando erro. Não sei o que posso ta fazendo errado.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu já tentei varias coisas pra carregar a imagem no background e continua dando erro. Não sei o que posso ta fazendo errado.

Oi, Victor! Tudo bom?
Normalmente isso ocorre quando os arquivos não são upados completamente dentro do p5, você pode tentar upar cada imagem isoladamente, e verificar se elas foram descompactadas corretamente. Os arquivos estão em arquivo zip, para extrair as imagens é necessário descompactá-las antes de fazer o upload.
Espero que tenha ajudado e, qualquer coisa, estamos à disposição!
Uma ótima semana e bons estudos. 😊 🚀
Ola Victor. Na linha 4 do seu código,esta escrito " preLoad" ao invés de "preload" .É só troca a letra maiúscula pela letra minúscula na letra L. Eu conferi seu código e estava correto,e fiz essa substituição que mencionei acima e constou o mesmo erro que apareceu no seu.
Espero ter ajudado e bons estudos.