5
respostas

Erro ao carregar CargaDatawarehouse no VS2019.

Erro ao carregar CargaDatawarehouse no VS2019.

Tiver vários problemas de configurações e incompatibilidade de versões durante estes treinamentos, porém finalmente parece que as coisas estão melhorando. Acompanhando as orientações do vídeo desta aula, estou encontrando um erro ao selecionar o arquivo DatawarehouseSucos.sln.

Quando ele carregou as pastas CargaDatawarehouse e OLAPSucos, está aparecendo uma mensagem de incompatível na frente de cada pasta (quando vc clica na pasta, aparece a mensagem que o aplicativo não está instalado). Seria algum configuração de caminho que está gerando conflito? Tem alguma ideia de como posso resolver isto? Obrigado

.

5 respostas

Oi Antonio, tudo bem?

Compartilha comigo as imagens dos erros, por favor. Está utilizando todos os softwares que instalamos naquele outro tópico, certo?

Pode ser que o projeto esteja dando algum tipo de incompatibilidade. Tente restaurar esse projeto, pra gente ver se retorna o erro.

Me avisa qualquer coisa, tá bom? :)

https://drive.google.com/file/d/1vVACDsnBxGwqnVbA2JWKSZCqkpvor13A/view?usp=sharing

Aparecem agora três opções de carregamento, veja na tela!

Oi Antonio,

Estou sem permissão para visualizar.

Antônio,

Utilize a segunda opção, por favor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software