Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro ao buildar métodos default

A aplicação não consegue encontrar os métodos default, apresentando os seguintes erros em todas as interfaces:

Information:java: Errors occurred while compiling module 'swagger-spring'
Information:javac 11.0.5 was used to compile java sources
Information:20/01/2020 18:58 - Build completed with 4 errors and 0 warnings in 1 s 496 ms
C:\Users\Vinicius\Documents\Profissional\SwaggerAlura\spring-server\src\main\java\io\swagger\api\ClientesApi.java
Error:(41, 5) java: default methods are not supported in -source 7
  (use -source 8 or higher to enable default methods)
C:\Users\Vinicius\Documents\Profissional\SwaggerAlura\spring-server\src\main\java\io\swagger\api\ContaApi.java
Error:(41, 5) java: default methods are not supported in -source 7
C:\Users\Vinicius\Documents\Profissional\SwaggerAlura\spring-server\src\main\java\io\swagger\api\ExtratoApi.java
Error:(42, 5) java: default methods are not supported in -source 7
C:\Users\Vinicius\Documents\Profissional\SwaggerAlura\spring-server\src\main\java\io\swagger\api\TransacaoApi.java
Error:(42, 5) java: default methods are not supported in -source 7

2 respostas

Vinicius, tudo bem?

Os default methods foram introduzidos no Java 8, você não vai conseguir compilar utilizando o JDK 7.

solução!

Blz Felipe e você?

Então, eu pensei nisso também, mas eu uso o jdk8 e/ou 11 (tenho os dois disponíveis na máquina.

Esses são os meus sourcepaths:

jar://C:/Users/vinicius.rodrigues/tools/java/jdk/jdk-8u211/src.zip!/
jar://C:/Users/vinicius.rodrigues/tools/java/jdk/jdk-8u211/javafx-src.zip!/

RESOLVIDO Eu não sei o que acontece, mas quando uso o Generate-Server - spring com o .yaml disponibilizado no Git dá esse erro. Eu baixei diretamente o código gerado e 'buildou' tranquilamente!

Obrigado pela atenção, Felipe!!