Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro ao buildar a aplicação

Olá, boa noite professor, espero que esteja bem, segui os passos do curso, mas estou tomando diversos erros ao buildar a aplicação, até assisti novamente as aulas para validar todos os campos, mas os erros permanecem... Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAs minhas Query não estão igual as aulas, pois fiz conforme a aula, mas quando joguei no banco de dados me dava erro, optei por fazer desta forma sem o Alias

2 respostas

Oi!

Está dando erro nas suas queries do MedicoRepository.

Nelas está escrito from medicos, então verifica na sua entidade JPA Medico se a anotação @Entity está assim:

@Entity(name = "medicos")

Esse name da anotação @Entity deve bater com o nome usado no from das consultas JPQL

solução!

Boa tarde professor, espero que esteja bem, fiz a alteração que me pediu mas os erros permaneceram Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeRefatorei os nomes dos atributos da minha entidade consultas, estavam como pacienteId e medicoId, ai a Jpa não estava reconhecendo, depois que fiz a alteração funcionou!! obrigado :)