Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro ao baixar dependencias do Maven

Estou tentando trabalhar com maven aqui na minha empresa, mas aqui tem algumas limitaçoes como proxy autenticado e etc, ja revirei a net buscando por isso, baixei o maven e configurei o settings.xml colocando os dados do proxy mas ainda da erro, sabem de algo que eu possa fazer?

Could not calculate build plan: Plugin org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:2.6 or one of its dependencies could not be resolved: Failed to read artifact descriptor for org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:jar:2.6
Plugin org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:2.6 or one of its dependencies could not be resolved: Failed to read artifact descriptor for org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:jar:2.6
4 respostas

Engraçado Diego, que parece que algumas dependencias ele consegue baixar e outras não, correto? Se for isso, não deve ser o problema da senha.

Consegue rodar o maven com -X? Assim ele dá mais detalhes dos erros.

Adriano como faço para executar desse modo?

você está executando os comandos no terminal? é só adicionar a opção -X. Por exemplo: mvn -X compile

solução!

eu estava pelo eclipse mas amanha vou tentar dessa forma. muito obrigado. mas se não der certo vou baixar as dependencias em casa e levar num pendrive.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software