5
respostas

Erro ao baixar arquivo Empressa003.architect.

Ao baixar o arquivo Empressa003.architect. abre a pasta zip com o arquivo em formato "bloco de notas", não consigo alterar para iniciar

5 respostas

Olá Robson, tudo bem?

Isso é bem estranho Robson, baixei o aquivo aqui no meu ambiente e ele abriu normalmente:

arquivo Empressa003.architect disponibilizado na aula Esquemas e tabelas

Então, você poderia fornecer mais detalhes? Assim poderei entender o que pode estar acontecendo no seu ambiente.

  • Você já tem o Power Architect instalado?
  • Como você tentou abrir o arquivo?

Aguardo o seu retorno!

Oi Danielle, estou bem e vc?

Já estou com o Power Architect instalado.

Ao baixar o arquivo na aba "faça como eu fiz" 6) Baixe aqui o arquivo Empressa003.architect. ele aparece com formato bloco de notas.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando acesso o Power Architect, opção arquivo, abrir projeto, seleciono o projeto Empressa003.architect aparece erro...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Que estranho Robson, este arquivo também abriu normalmente para mim. Então, indico que você faça o seguinte:

  • Clique com o botão direito em cima do arquivo e selecione abrir com

Clicando com o botão direito em cima  do arquivo e selecionando a opção abrir com

  • Localize o local onde esta instalado o seu Power Architect , selecione o arquivo e clique em abrir

Localizando o local de instalação do power architect

Assim, o seu arquivo deve abrir sem problemas.

Danielle,

tentei fazer esse processo, mas não aparece a opção "abrir com"

teria algum fone para falar com vc?

Certo Robson, esse é nosso meio de comunicação com os alunos, mas estamos sempre tentando responder o mais rapido possível, para que possamos resolver todos os problemas e as dúvidas.

Neste caso Robson é bem estranho, quando o arquivo foi baixado o seu ambiente não reconheceu que já havia o Power Architect instalado. Você poderia clicar com o botão direito em cima do arquivo, tirar um print e upar aqui? Assim poderei entender mellhor o que pode estar acontecendo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software