Ao baixar o arquivo Empressa003.architect. abre a pasta zip com o arquivo em formato "bloco de notas", não consigo alterar para iniciar
Ao baixar o arquivo Empressa003.architect. abre a pasta zip com o arquivo em formato "bloco de notas", não consigo alterar para iniciar
Olá Robson, tudo bem?
Isso é bem estranho Robson, baixei o aquivo aqui no meu ambiente e ele abriu normalmente:
Então, você poderia fornecer mais detalhes? Assim poderei entender o que pode estar acontecendo no seu ambiente.
Aguardo o seu retorno!
Oi Danielle, estou bem e vc?
Já estou com o Power Architect instalado.
Ao baixar o arquivo na aba "faça como eu fiz" 6) Baixe aqui o arquivo Empressa003.architect. ele aparece com formato bloco de notas.
Quando acesso o Power Architect, opção arquivo, abrir projeto, seleciono o projeto Empressa003.architect aparece erro...
Que estranho Robson, este arquivo também abriu normalmente para mim. Então, indico que você faça o seguinte:
Assim, o seu arquivo deve abrir sem problemas.
Danielle,
tentei fazer esse processo, mas não aparece a opção "abrir com"
teria algum fone para falar com vc?
Certo Robson, esse é nosso meio de comunicação com os alunos, mas estamos sempre tentando responder o mais rapido possível, para que possamos resolver todos os problemas e as dúvidas.
Neste caso Robson é bem estranho, quando o arquivo foi baixado o seu ambiente não reconheceu que já havia o Power Architect instalado. Você poderia clicar com o botão direito em cima do arquivo, tirar um print e upar aqui? Assim poderei entender mellhor o que pode estar acontecendo.