Estava tudo funcionando perfeitamente após incluir o método atualizar apareceu este erro
No CMD aperece assim
meu código
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estava tudo funcionando perfeitamente após incluir o método atualizar apareceu este erro
No CMD aperece assim
meu código
Oii Rogerio, como você está?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Este está ocorrendo devido a sintaxe da tag de url no arquivo “edita_receita.html”:
<form action="{% url'atualiza_receita' %}" method="post" enctype="multipart/form-data">Nesta tag, devemos dar um espaço após a palavra url, caso contrário, o Django não reconhecerá a rota/url que estamos tentando fazer referência e o erro: Invalid block tag on line 29: 'url'atualiza_receita'', expected 'endblock'. Did you forget to register or load this tag? será apresentado.
A forma correta é url 'atualiza_receita' onde possui um espaço após a palavra url, como mostro abaixo:
<form action="{% url 'atualiza_receita' %}" method="post" enctype="multipart/form-data">Peço que altere essa sintaxe no arquivo “edita_receita.html” e verifique se obterá êxito. Caso o erro ainda persista, peço que envie o código completo para que eu possa analisar e realizar simulações, a fim de te auxiliar de forma mais assertiva. Para enviar o projeto completo, basta colocar todos os arquivos dentro de uma pasta no drive e deixar o link de compartilhamento na resposta.
Qualquer dúvida fico à disposição.
Abraços e bons estudos!