11
respostas

ERRO AO APLICA IF E ELSE

Coloquei os códigos do "if" e "else", salvei, mas não está funicionando não sei porque, pra animação rodar eu ainda preciso clicar em "Movendo" Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

11 respostas

Oi, Rafael, e a personagem está se movendo pra todos os lados? O nome da variável Movendo no Animator tá certinho?

o Movendo está igual Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadenão sei se devo clicar em "Apply Root Motion" no animator, o nome

eu dou play, e movimento mas ele só fica em Idle, não corre... antes ele ficava trocando de Idle pra Correr e vice e versa

tirei um print do console pra ver se ajuda também. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Acho que pra te ajudar com essa vou precisar de um .zip do projeto pra dar uma olhada no Animator.

Quer fazer um .zip e subir no Dropbox, Google Drive, etc (lembre-se de colocar o compartilhamento como publico) e mandar aqui?

Oi, Rafael, só deixa o compartilhamento publico pra eu poder acessar :)

Oi, Rafael, o projeto é a pasta toda não só o arquivo .unity (perdão eu poderia ter explicado melhor) por isso falei de um .zip porque aí você junta a apsta toda num arquivo. Só com o arquivo Unity eu não consigo ver as mudanças que você fez :/

não consigo subir ele, tem muitos arquivos tentei subir pro Drive não ta aceitando, tentei até um por um mas são muitos, tem outro meio? não tenho Dropbox também

Faz um .zip. clica com o botão direito na pasta, depois em "enviar para" e pede pra comprimir em .zip. assim fica tudo num arquivo só

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software