1
resposta

Erro ao adicionar referência

Boa tarde, a todos.

Estou tomando um erro ao adicionar uma referência no Portable do meu Projeto. Alguém sabe me informar o que pode ser?

Mensagem: Microsoft Visual Studio Não é possível adicionar uma referência ao projeto 'XPTO.ProjetoEverton.Dominio'. Os destinos de Biblioteca Portátil do projeto 'XPTO.ProjetoEverton.Dominio' não são iguais ou compatíveis com os destinos da Biblioteca Portátil do projeto atual. Os destinos do projeto de Biblioteca Portátil podem ser alterados por meio da guia Biblioteca em Propriedades do Projeto

insira seu código aqui

Att. Everton

1 resposta

Olá, Everton!

Pelo que entendi, você está tentando adicionar uma referência de um projeto PCL em outro projeto PCL, é isso? Clique com o botão direito no projeto e em 'propriedades', e veja em "Targets" quais são os "destino", isto é, as plataformas suportadas pelo projeto PCL devem ser exatamente as mesmas:

Na imagem acima, todas as plataformas estão marcadas. Isso significa que o outro projeto que referencia este também deve ter todas essas opções marcadas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software