Fiz o download prévio do projeto, conforme orienta o instrutor do curso na aula 1, capítulo "Colocando o jQuery no projeto" : (https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/jquery-alura-typer/stages/alura-typer-inicial.zip). esse zip consta 2 pastas principais a "public" e a "servidor", sendo que os arquivos.html, .css e .js ficam gravados na public.
O problema é que quando fiz o comando "git add --all" para guardar os meus arquivos novos num repositório remoto, obtive o seguinte erro:
The file will have its original line endings in your working directory.
warning: LF will be replaced by CRLF in Jquery/alura-typer/servidor/node_modules/nedb/node_modules/localforage/node_modules/lie/node_modules/inline-process-browser/node_modules/through2/node_modules/readable-stream/node_modules/inherits/README.md.
warning: LF will be replaced by CRLF in Jquery/alura-typer/servidor/node_modules/nedb/node_modules/localforage/node_modules/lie/node_modules/inline-process-browser/node_modules/through2/node_modules/readable-stream/node_modules/inherits/inherits.js.
fatal: unable to stat 'Jquery/alura-typer/servidor/node_modules/nedb/node_modules/localforage/node_modules/lie/node_modules/inline-process-browser/node_modules/through2/node_modules/readable-stream/node_modules/inherits/inherits_browser.js': Filename too long
Depois tentei com o comando "git add . " e o erro insistiu .
Notei que se ao excluir a pasta chamado "sevidor" (coisa que só foi possível usando um programinha chamado LPE.exe ), meu código jquery funcionava perfeitamente além disso, sem essa pasta eu consegui "commitar" meu arquivos sem problemas.
Gostaria de saber: 1- qual a necessidade da pasta servidor no download? 2- A exclusão da pasta vai implicar futuramente em algum problema?