Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro ao abrir programa Android Studio

Olá pessoal, eu instalei o Android Studio conforme a aula "Crie um app mobile" mas assim que abro o programa já aparece um erro:

Unresolved dependencies: -> app/build.grade (5 errors) -Unable to resolve dependency for ':app@debug/compileClasspath': Could not find any version that matches com.android.support:appcompat-v7:33.+. -Unable to resolve dependency for ':app@debugAndroidTest/compileClasspath': Could not find any version that matches com.android.support:appcompat-v7:33.+. -Unable to resolve dependency for ':app@debugUnitTest/compileClasspath': Could not find any version that matches com.android.support:appcompat-v7:33.+. -Unable to resolve dependency for ':app@release/compileClasspath': Could not find any version that matches com.android.support:appcompat-v7:33.+. -Unable to resolve dependency for ':app@releaseUnitTest/compileClasspath': Could not find any version that matches com.android.support:appcompat-v!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Fala José tudo bem ?

Cara esses problemas são relacionados com versões antigas do android studio, acredito quie esteja usando a versão mais recente, certo ? Se estiver, recomendo que crie o projeto do zero e em seguida vá fazendo o passo a passo com o instrutor, acredito que o projeto disponibilizado não seja compatível com as versões mais recentes do android studio

Oi Matheus! Então, na verdade eu antes tinha uma versão mais atual mas eu fiz questão de usar a mesma versão mais antiga para acompanhar o professor na mesma versão do programa. Vou tentar então usar a versão mais recente para ver se esse erro some. Se funcionar eu aviso aqui.

solução!

Ainda não tenho certeza se deu certo a minha solução de usar a versão mais atual pois ainda não terminei essa primeira aula. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade