Quando abro o arquivo salvo "index" pelo chrome ele não está com as imagens carregadas nem com todo design que consta no vídeo, segue imagem print da dela aberta em minha máquina pelo chrome.
Quando abro o arquivo salvo "index" pelo chrome ele não está com as imagens carregadas nem com todo design que consta no vídeo, segue imagem print da dela aberta em minha máquina pelo chrome.
Oi, Thiago! Tudo bem?
De acordo com o caminho do arquivo local fornecido pela URL presente na imagem enviada, o problema pode estar ocorrendo pois estamos tentando abrir o arquivo index.html
dentro da pasta zipada, o que gera problemas pois os navegadores da web não são capazes de acessar diretamente o conteúdo de arquivos compactados, como arquivos ZIP.
Para resolvermos o problema, basta extrairmos os arquivos da pasta ZIP para uma nova pasta, o que conseguimos fazer clicando em cima da pasta com o botão direito do mouse e selecionando a opção "Extrair Tudo...", em seguida devemos apenas clicar na opção "Extrair" da aba que irá aparecer e prontinho, criamos uma nova pasta com todos os arquivos presentes na pasta ZIP, porém descompactados.
A partir nessa nova pasta descompactada, então, poderemos visualizar o projeto no navegador e manipular os seus códigos na IDE.
Espero ter ajudado! Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!
Um forte abraço e bons estudos!