Olá Meu navegador estava salvando os códigos efetuados corretamente, o navegador usado é o microsoft edge, mas agora ele salva e fica como arquivo apenas e não está abrindo os meus códigos que eu crio no sublime, alguém pode me ajudar ?
Olá Meu navegador estava salvando os códigos efetuados corretamente, o navegador usado é o microsoft edge, mas agora ele salva e fica como arquivo apenas e não está abrindo os meus códigos que eu crio no sublime, alguém pode me ajudar ?
O navegador é usado apenas para visualizar os códigos salvos pelo sublime. Tenta não usar eles para salvar o projeto.
Seria interessante instalar o chrome pois ele tem umas ferramentas legais para desenvolvedores, nem que ele seja usado apenas para aprender lógica de programação.
Eu tenho o google como navegador, mas não sei instalar o google chorme, tentei de várias formas... pode me ajuda por favor?
Bom, para ilustra meu problema com o sublime de forma mais clara, por favor imaginem o bloco de notas de seus computadores ou celulares. Ao escrever qualquer coisa é salva, seu texto vira um arquivo simples, coreto? Com o sublime é a mesma coisa, o problema é. o que eu escrevo não é traduzido para meu browser, as linhas de códigos não acendem, nem mudam de cor, muito menos parecem reconhecer qualquer linguagem de programação que eu use.
A versão atual do sublime vai mostrar cores diferentes nas palavras quando comparado ao do professor mas isso não tem problema (essas cores servem só para poder achar mais fácil as coisas com o olhar), a forma como ele funciona é basicamente a mesma do bloco de notas... ao menos na forma como usamos nesse curso.
Se o seu texto estiver todo amarelo ou sem aparecer as cores pode ser 2 coisas pelo que entendi até hoje:
Quando o arquivo tem o nome .html (sempre lembrar do ponto antes do html) ao clicar nele 2 vezes para abrir já vai direto pro navegador.
Site oficial (e seguro) para baixar o Chrome é esse aqui: https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/
Muito muito obrigada pela ajuda!!!! Arrasou muito!!!