ao executar o comando ansible-playbook playbook.yml -u ubuntu --private-key iac-mateus.pem -i hosts.yml
eu tenho o erro abaixo em meu terminal:
ao executar o comando ansible-playbook playbook.yml -u ubuntu --private-key iac-mateus.pem -i hosts.yml
eu tenho o erro abaixo em meu terminal:
Pesquisando eu achei este forum https://cursos.alura.com.br/forum/topico-attributeerror-module-os-has-no-attribute-get_blocking-257020
seria a unica solução ? não é muito legal ficar usando uma ferramenta como a colab, ela é muito limitada e gera muitos problemas(ao menos comigo)
Então, da para instalar o wsl e utilizar o terminal do Ubuntu ou outro da sua escolha, porem comigo acontece que nao consigo utilizar minha key, pois diz que as permissoes estão muito abertas, sendo que pelo powershell e cmder eles conectam via ssh , ai fui tentar desta forma que vc esta fazendo e deu o mesmo problema
qual você utiliza?
eu estava utilizando o Ubuntu wsl, depois retorna mostrando se conseguiu ou nao. lembrando que vai ter que preparar o ambiente novamente, blz
estou com dificuldades com esse wsl, para instalar e configurar
Basta iniciar o powershell como administrador " WSL --install" depois vc pode ir no microsoft store e instalar a distribuição linux
Realizei as instalações, como prossigo colega?
ja to acessando o WSL