Este é o erro que aparece no meu:
Assets/Scripts/aviao1.cs(23,8): error CS1525: Unexpected symbol void', expecting
class', delegate',
enum', interface',
partial', or `struct'
Este é o erro que aparece no meu:
Assets/Scripts/aviao1.cs(23,8): error CS1525: Unexpected symbol void', expecting
class', delegate',
enum', interface',
partial', or `struct'
Oi Marcelo, tudo bom?
Vc consegue colocar o código da classe toda aqui? parece que tem alguma "}" faltando no código
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class aviao1 : MonoBehaviour
{
Rigidbody2D fisica;
private void Awake()
{
this.fisica = this.GetComponent<Rigidbody2D>();
}
private void Update()
{
if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
{
this.Impulsionar();
}
}
}
private void Impulsionar()
{
this.fisica.AddForce(Vector.up, ForceMode2d.Impulse);
}
Oi Marcelo,
Logo antes da função Impulsionar
vc ta fechando a chaves da classe aviao1. Como no C# todas métodos devem estar dentro de classes, o compilador está apontando o erro. Vc deve fechar a classe somente depois da função impulsionar