3
respostas

Erro = All compiler errors have to be fixed before you can enter play mode

Este é o erro que aparece no meu:

Assets/Scripts/aviao1.cs(23,8): error CS1525: Unexpected symbol void', expectingclass', delegate',enum', interface',partial', or `struct'

3 respostas

Oi Marcelo, tudo bom?

Vc consegue colocar o código da classe toda aqui? parece que tem alguma "}" faltando no código

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class aviao1 : MonoBehaviour
{
    Rigidbody2D fisica;

    private void Awake()
    {
        this.fisica = this.GetComponent<Rigidbody2D>();
    }

    private void Update()
    {
        if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
        {
            this.Impulsionar();
        }
    }
}

private void Impulsionar()
{
    this.fisica.AddForce(Vector.up, ForceMode2d.Impulse);
}

Oi Marcelo,

Logo antes da função Impulsionar vc ta fechando a chaves da classe aviao1. Como no C# todas métodos devem estar dentro de classes, o compilador está apontando o erro. Vc deve fechar a classe somente depois da função impulsionar