Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro :(

Opa, blz?

então, tudo certo até agora no projeto, acontece que durante o desenvolvimento eu usei uma extensão do VsCode chamada "live-server", que é basicamente pra atualizar o navegador na mesma hora que salvo, até ai tudo bem, o problema é quando tento abrir o projeto em outro navegador por exemplo, sem "iniciar essa extensão" , é retornado o seguinte erro no meu console: "Failed to load resource: net::ERR_FILE_NOT_FOUND" tanto para o Form.js quanto pro CalculaImc.js, até mesmo a favicon.ico.

Aguardando por um feedback, e desde já agradeço!

2 respostas
solução!

Boa noite, Daniel! Como vai?

Esse erro ocorre quando o navegador não consegue carregar um arquivo. Verifique se os nomes e caminhos dos arquivos estão corretos no seu código.

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quando abro a seguinte URL no meu navegador "file:///E:/Programação/Dev/Alura%20Front%20end/JavaScript/introducao-javascript", aparece toda a minha estrutura de pastas e arquivos, e todos tem o mesmo conteúdo do meu editor, mas quando abro o meu index.html, ele não executa os scripts como o de calcular, ou add paciente, somente exibe o html e o estilo, e sim, o caminho está correto.