eu só quero saber porque o erro
The last dimension of the inputs to `Dense` should be defined. Found `None`ocorre isso seria muito util para eu tentar resolver o problema
pf e obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu só quero saber porque o erro
The last dimension of the inputs to `Dense` should be defined. Found `None`ocorre isso seria muito util para eu tentar resolver o problema
pf e obrigado
Olá Daniel, tudo bem ? Espero que sim.
Desculpa pela demora no retorno.
Infelizmente sem ter acesso o seu código, não consigo ter ser certeza de onde está o problema. Analisando apenas o erro, entendemos que é um problema na camada Dense, encontrei esse tópico que apresenta o mesmo erro e pode solucionar a sua questão também.
Se possível disponibilize parte do seu código aqui no fórum, para eu conseguir ajudar a descobrir o ponto que está gerando esse erro, imagino que esteja na parte onde o modelo é definido:
modelo = keras.Sequential([
keras.layers.Flatten(input_shape=(28, 28)),
keras.layers.Dense(256, activation=tensorflow.nn.relu),
keras.layers.Dropout(0.2),
keras.layers.Dense(10, activation=tensorflow.nn.softmax)
])
Outro caminho é comparar com o código da instrutora no GitHub a parte da definição do modelo.
Bons estudos.
eu ja resolvi o problema, obrigado de qualquer maneira