6
respostas

Erro

quando acesso aparece este erro: Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost Apache/2.4.29 (Win32) OpenSSL/1.1.0g PHP/7.2.2

endereço que coloco quando aparece o erro: localhost/htdocs/analivia_web

caminho deste arquivo: C:\xampp\htdocs\analivia_web

BD criado no localhost/phpmyadmin/ como : analivia_web

• o que falta eu configurar ? -não estou conseguindo configurar usuario e senha no phpmyadmin, acredito que vai aparecer padrão, mas quero saber se é possivel alterar e qual o caminho.

Obrigada

6 respostas

01:12:49 [main] Initializing Modules 01:12:49 [main] Starting Check-Timer 01:12:49 [main] Control Panel Ready 01:13:06 [Apache] Attempting to start Apache app... 01:13:06 [Apache] Status change detected: running 01:13:06 [mysql] Attempting to start MySQL app... 01:13:12 [mysql] Status change detected: running 01:17:41 [main] Executing "services.msc"

apenas complementando, meu servidor esta ativo.

Oi Ana, tudo bem? Me explica como você realizou o processo de instalação e também como tentou acessar o WordPress por favor?

boa noite,

descompactei o arquivo que fiz o download na pasta do servidor (htdocs) e acessei via navegador para realizar a instalação. instalei, criei um bd e começou a aparecer o erro. eu ja tinha feito isso antes de formatar meu computador um tempo atrás, e por isso achei bem estranho o erro , e não sei ou não lembro se estou esquecendo de alguma coisa.

Você criou a pasta no htdocs com que nome? como você está tentando acessar?

endereço que coloco quando aparece o erro: localhost/htdocs/analivia_web

caminho deste arquivo: C:\xampp\htdocs\analivia_web

Opa, você não precisa colocar o htdocs no endereço. Tenta assim:

localhost/analivia_web