11
respostas

erro

Information:Gradle tasks [clean, :app:assembleDebug]
Warning:The specified Android SDK Build Tools version (25.0.2) is ignored, as it is below the minimum supported version (26.0.2) for Android Gradle Plugin 3.0.1.
Android SDK Build Tools 26.0.2 will be used.
To suppress this warning, remove "buildToolsVersion '25.0.2'" from your build.gradle file, as each version of the Android Gradle Plugin now has a default version of the build tools.
Error:resource android:style/TextAppearance.Material.Widget.Button.Inverse not found.
Error:resource android:style/Widget.Material.Button.Colored not found.
Error:failed linking references.
Error:java.util.concurrent.ExecutionException: java.util.concurrent.ExecutionException: com.android.tools.aapt2.Aapt2Exception: AAPT2 error: check logs for details
Error:java.util.concurrent.ExecutionException: com.android.tools.aapt2.Aapt2Exception: AAPT2 error: check logs for details
Error:com.android.tools.aapt2.Aapt2Exception: AAPT2 error: check logs for details
Error:Execution failed for task ':app:processDebugResources'.
> Failed to execute aapt
Information:BUILD FAILED in 15s
Information:7 errors
Information:1 warning
11 respostas

Fala ai Daniel, tudo bem ?

Cara o que você tentou fazer para gerar esse erro ?

primeiro eu rodei funcionou , depois o emulador comeceu dar erro desinstalei e inslaei denovo , e começo aparecer esse erro

Não apareceu nada no android studio para atualizar o projeto ?

nao apareceu

Ele tá falando que precisa atualizar a versão que está usando do sdk, que aparentemente é a 25 e ele quer que seja no mínimo a 26.

eu atualizei

e o erro continua ?

Se quiser me mandar o projeto via github para dar uma olhada

tentei ate com o arquivo que a alura disponibiliza

consegui rodar com o da alura, mas tive que ir aceitando tudo que o android studio pediu.

eu t fiz issso

eu uziped o arquivo da aula 3 e deu erro