1
resposta

Erro

Na parte do Source Control estão sendo carregados 10.000 arquivos, e aparecendo a mensagem que o git só carrega até 10.000, sendo eles .json, .py (...), diversos, da pasta .vscode; mas, não sei como tirar, nem porque isso está acontecendo, porque estou criando o projeto em uma pasta separada, não na pasta do .vscode, então não sei porquê está puxando...
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Boa tarde, Sarah! Tudo bem?

Esse é um problema até comum de acontecer, quando você usou o comando git init para iniciar um projeto capturado pelo Git você fez isso em um arquivo principal do seu usuário. Se notar bem, os caminhos dos arquivos que estão sendo carregados são "C:\Users\sarah", logo, todos os seus arquivos e pastas dentro da pasta "sarah" estão sendo carregados pelo Git.

Para resolver você precisa apagar a pasta oculta do Git que está na sua pasta "sarah":

1. Abra o explorador de arquivos do Windows e cole o caminho "C:\Users\sarah".

2. Habilite a visualização de itens ocultos e clique na pasta ".git".

3. Apague com a tecla "delete".

Segue um GIF com esses passos completos, para ficar visual no caso de dúvidas:

GIF que mostra os passos necessários para visualizar e deletar o arquivo oculto do Git criado por acidente na pasta principal do usuário do Windows

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.