1
resposta

Erro 501 cadastra cliente

No segundo vídeo do primeiro módulo, ao realizar o teste de cadastra cliente, ele não retorna nada para o eclipse, não fica em modo de "notificação" como o do instrutor, além de no swagger ele retornar o erro 501. O TomCat está inicializado, como o instrutor mostro, mas está com essa falha de comunicação.

1 resposta

Olá Adio, tudo bem?

Esse erro pode indicar que o servidor não suporta a funcionalidade solicitada pelo cliente. No seu caso, pode ser que haja algum problema na configuração do seu ambiente ou na comunicação entre o Swagger e o Eclipse. O erro 501 - Not Implemented indica que o servidor não implementou a funcionalidade solicitada pelo cliente. No contexto do curso Swagger isso pode ocorrer se a funcionalidade de cadastro de cliente não foi implementada.

Verifique se o endpoint do seu serviço de cadastro de cliente está configurado corretamente no Swagger. Se puder enviar seu código aqui juntamente com o log do error pode ser que fique mais fácil te ajudar.

Aguardo seu retorno :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software