Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro 500 da API

Olá Pessoal, Eu retomei o curso depois de algumas semanas e não consigo fazer login na aplicação, a API me retorna erro 500 e no log do terminal me apresenta a mensagem que está descrita aqui abaixo. Alguém passou por esse erro, sabe dizer o que pode ser? Não sei se acabei mexendo em algo do código ou se é alguma configuração da miha máquina que eu possa ter mexido... Error: UNKNOWN: unknown error, read
    at Object.readSync (node:fs:723:3)
    at tryReadSync (node:fs:433:20)
    at Object.readFileSync (node:fs:471:19)
    at Object.Module._extensions..js (node:internal/modules/cjs/loader:1120:18)
    at Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:981:32)
    at Function.Module._load (node:internal/modules/cjs/loader:822:12)
    at Module.require (node:internal/modules/cjs/loader:1005:19)
    at require (node:internal/modules/cjs/helpers:102:18)
    at Object.getCodec (C:\Users\andre\OneDrive\Desktop\X\X\Angular\angular_formularios-main\api\node_modules\iconv-lite\lib\index.js:65:27)
    at Object.getDecoder (C:\Users\andre\OneDrive\Desktop\X\X\Angular\angular_formularios-main\api\node_modules\iconv-lite\lib\index.js:127:23)

Error: UNKNOWN: unknown error, read
    at Object.readSync (node:fs:723:3)
    at tryReadSync (node:fs:433:20)
    at Object.readFileSync (node:fs:471:19)
    at Object.Module._extensions..js (node:internal/modules/cjs/loader:1120:18)
    at Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:981:32)
    at Function.Module._load (node:internal/modules/cjs/loader:822:12)
    at Module.require (node:internal/modules/cjs/loader:1005:19)
    at require (node:internal/modules/cjs/helpers:102:18)
    at Object.getCodec (C:\Users\andre\OneDrive\Desktop\X\X\Angular\angular_formularios-main\api\node_modules\iconv-lite\lib\index.js:65:27)
    at Object.getDecoder (C:\Users\andre\OneDrive\Desktop\X\X\Angular\angular_formularios-main\api\node_modules\iconv-lite\lib\index.js:127:23)
1 resposta
solução!

Oi Dandara, tudo bem?

Vi que você já finalizou o curso. Mas irei responder a sua dúvida:

O erro 500 é um erro genérico que pode ser causado por diversos motivos, desde problemas com o servidor até erros de programação. No caso específico que você apresentou, parece que o erro está relacionado a uma biblioteca chamada "iconv-lite".

Uma possível solução seria verificar se essa biblioteca está instalada corretamente e atualizada em sua máquina. Além disso, você pode tentar reinstalar as dependências do projeto e verificar se há algum erro de programação que esteja causando o problema.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software