Oi! Estou tentando dar um git push no meu repositório remoto, mas está aparecendo o seguinte erro:
Oi! Estou tentando dar um git push no meu repositório remoto, mas está aparecendo o seguinte erro:
O erro que você recebeu indica que o branch remoto main
no repositório do GitHub contém commits que você ainda não tem no seu branch local. Por isso, o Git está impedindo o push para evitar sobrescrever as mudanças feitas remotamente.
Isso geralmente acontece em um dos seguintes cenários:
main
e enviou (push) para o repositório remoto.Siga estas etapas para corrigir o erro:
Use o comando abaixo para trazer as mudanças remotas para o seu repositório local:
git pull origin main
Este comando tentará fazer um merge entre as mudanças do repositório remoto e as mudanças no seu branch local.
Se houverem conflitos entre as alterações locais e as remotas, o Git pedirá que você resolva esses conflitos manualmente. Edite os arquivos para corrigir os conflitos e finalize o processo com os seguintes comandos:
git add .
git commit -m "Resolvidos conflitos após o pull"
Depois de garantir que seu branch local está atualizado e que os conflitos foram resolvidos (se existirem), envie as alterações para o repositório remoto:
git push -u origin main
Se você deseja ignorar as mudanças que estão no branch remoto e sobrescrevê-lo com as mudanças do seu branch local, você pode forçar o envio (cuidado: isso pode excluir alterações importantes do repositório remoto):
git push -u origin main --force
git pull
antes de começar a trabalhar em um branch para evitar conflitos no push.--force
, a menos que você tenha certeza absoluta de que é seguro sobrescrever as alterações remotas.