Bom dia, não sei porque, mas esse projeto não está rodando no meu navegador. Ele exibe apenas isso aqui:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, não sei porque, mas esse projeto não está rodando no meu navegador. Ele exibe apenas isso aqui:
Olá Isabella, bom dia!
Parece que o projeto está exibindo o diretório de arquivos em vez do aplicativo React. Isso geralmente acontece quando o servidor não está configurado corretamente para servir a aplicação React ou quando a aplicação não foi iniciada corretamente.
Vou listar algumas coisas que você pode verificar:
Verifique se o servidor está rodando corretamente: Certifique-se de que você executou npm start no terminal dentro do diretório do projeto para iniciar o servidor de desenvolvimento do React.
Verifique o arquivo index.html: O arquivo index.html dentro da pasta public deve estar configurado corretamente para carregar o aplicativo React. Verifique se ele está presente e não foi alterado.
Verifique o caminho do servidor: Certifique-se de que está acessando o servidor de desenvolvimento na porta correta. Normalmente, o React usa http://localhost:3000.
Verifique o console do navegador: Abra as ferramentas de desenvolvedor do navegador e veja se há algum erro no console que possa indicar o problema.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)