Bom dia, não sei porque, mas esse projeto não está rodando no meu navegador. Ele exibe apenas isso aqui:
Bom dia, não sei porque, mas esse projeto não está rodando no meu navegador. Ele exibe apenas isso aqui:
Olá Isabella, bom dia!
Parece que o projeto está exibindo o diretório de arquivos em vez do aplicativo React. Isso geralmente acontece quando o servidor não está configurado corretamente para servir a aplicação React ou quando a aplicação não foi iniciada corretamente.
Vou listar algumas coisas que você pode verificar:
Verifique se o servidor está rodando corretamente: Certifique-se de que você executou npm start
no terminal dentro do diretório do projeto para iniciar o servidor de desenvolvimento do React.
Verifique o arquivo index.html
: O arquivo index.html
dentro da pasta public
deve estar configurado corretamente para carregar o aplicativo React. Verifique se ele está presente e não foi alterado.
Verifique o caminho do servidor: Certifique-se de que está acessando o servidor de desenvolvimento na porta correta. Normalmente, o React usa http://localhost:3000
.
Verifique o console do navegador: Abra as ferramentas de desenvolvedor do navegador e veja se há algum erro no console que possa indicar o problema.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)