Por algum motivo, está dando esse erro, como se o arquivo não estivesse na pasta, porém eu não mexi em nada, fechei, abri uma nova janela e abri o arquivo diretamente da pasta, mesmo assim, continua com essa mensagem.
alguem pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por algum motivo, está dando esse erro, como se o arquivo não estivesse na pasta, porém eu não mexi em nada, fechei, abri uma nova janela e abri o arquivo diretamente da pasta, mesmo assim, continua com essa mensagem.
alguem pode me ajudar?
Olá Alvaro, tudo bem com você?
O erro realmente indica que o Python não está conseguindo encontrar o arquivo app.py no diretório que você está.
Para verificar quais arquivos possui nesta pasta que você está, digite o comando dir:
dir
Caso o arquivo app.py esteja no diretório, ele aparecerá da seguinte forma:

Caso não apareça o arquivo app.py, o que você pode fazer é ir até o explorador de arquivos do Windows, encontrar este arquivo e digitar na barra de caminhos a palavra cmd e teclar ENTER. Aparecerá um terminal e nele, você poderá executar o arquivo app.py que está na pasta. No GIF a seguir o procedimento:

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!