Boa tarde, Está dando erro na hora de upar meu site na vercel. Já pus como pasta no repositório, conforme ensinado na aula e já tirei da pasta e coloquei assim e não carrega de jeito nenhum.
Boa tarde, Está dando erro na hora de upar meu site na vercel. Já pus como pasta no repositório, conforme ensinado na aula e já tirei da pasta e coloquei assim e não carrega de jeito nenhum.
Olá Guilherme!
Esse erro ocorre porque o Vercel sempre procura por um arquivo chamado index.html
, mas observando o seu repositório não conseguimos localizá-lo. Portanto, renomeie seu arquivo HTML principal para index.html, que eu acredito que seja o meusite.html
. Teste e veja se funciona.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Então, todos os arquivos que eu quiser upar pro vercel vão precisar ter o mesmo nome ? Em repositórios diferentes, mas todos com o mesmo nome. É isso (index.html)? E nessa caso que tem 2 arquivos html, o principal tem q ser index e o segundo pouco importa o nome. É isso ??
Isso mesmo Guilherme!
Assim como o Vercel, ao subir para o GitHub Pages também é necessário ter essa página Index, que será sempre o seu arquivo principal em HTML.
Mas somente um arquivo pode ter esse nome, os demais ficam a seu critério em relação à nomenclatura.
Portanto, a partir de agora sempre deixe o arquivo principal com o nome index.html, assim erros como esses, serão evitados.
Bons estudos!