Olá tenho um site que algumas vezes ao tentar acessar o wp-admin ele retorna erro 404. Algumas horas depois o wp-admin volta a funcionar normalmente... O que ser isto. Alguém já passou por isso? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá tenho um site que algumas vezes ao tentar acessar o wp-admin ele retorna erro 404. Algumas horas depois o wp-admin volta a funcionar normalmente... O que ser isto. Alguém já passou por isso? Obrigado.
João, nunca tive o problema de hora funcionar e hora dar 404, você esta usando qual sistema operacional ?
Pois é nunca vi isso também :/ Já estou meio desesperado. O servidor roda Linux. Achei muito esquisito isso
Oi João!
Puts, o pior é que parece muito de lua a coisa. Quando der 404 tenta dar um ctrl+shift+R ( pra limpar o cache do navegador ). Vê se isso ajuda.
Se não ajudar, tenta falar com o suporte do seu host, já perguntou pra eles?
Abraço!
Mas isso pode ser problema com o host de hospedagem? Não é algo com o wordpress mesmo? Dei uma pesquisada e falaram que eu poderia atualizar o option_value do site url? Mas atualizar para qual valor? Também verifiquei as permissões das pastas e deixei todas como 755.
O que está me deixando encucado mesmo é fato da pagina voltar a funcionar sozinha.
João, dê permissão na raiz do wordpress:
sudo chmod -R 777 wordpress/
Ja tive erros 404 por questões de permissão com o tomcat, as vezes pode ser a mesma coisa.