5
respostas

Erro 404 no wp-admin

Olá tenho um site que algumas vezes ao tentar acessar o wp-admin ele retorna erro 404. Algumas horas depois o wp-admin volta a funcionar normalmente... O que ser isto. Alguém já passou por isso? Obrigado.

5 respostas

João, nunca tive o problema de hora funcionar e hora dar 404, você esta usando qual sistema operacional ?

Pois é nunca vi isso também :/ Já estou meio desesperado. O servidor roda Linux. Achei muito esquisito isso

Oi João!

Puts, o pior é que parece muito de lua a coisa. Quando der 404 tenta dar um ctrl+shift+R ( pra limpar o cache do navegador ). Vê se isso ajuda.

Se não ajudar, tenta falar com o suporte do seu host, já perguntou pra eles?

Abraço!

Mas isso pode ser problema com o host de hospedagem? Não é algo com o wordpress mesmo? Dei uma pesquisada e falaram que eu poderia atualizar o option_value do site url? Mas atualizar para qual valor? Também verifiquei as permissões das pastas e deixei todas como 755.

O que está me deixando encucado mesmo é fato da pagina voltar a funcionar sozinha.

João, dê permissão na raiz do wordpress:

sudo chmod -R 777 wordpress/

Ja tive erros 404 por questões de permissão com o tomcat, as vezes pode ser a mesma coisa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software