Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro 404

Não estou conseguindo executar o código nem localmente nem no Beanstalk. Em ambos os casos, aparece o erro "HTTP Status 404 – Not Found".

Para o teste local, tentei atualizar as versões das dependências do JPA, Driver e Hibernate Validator do arquivo pom.xml. Também incluí a definição de Time Zone na url do BD (informações que peguei nos fóruns de outros cursos que utilizam esse código nos exercícios). Assim, consegui pelo menos que, ao executar a aplicação no TomCat, ela acessasse o banco e criasse algumas tabelas, como "produto", "usuario_role", etc. Porém, a mensagem de erro continua.

O TomCat não emite nenhuma mensagem de erro na console, assim como no tópico do colega Thiago.

Não sei quase nada de Java e estou há 2 dias apanhando desse código. Alguém poderia ajudar?

1 resposta
solução!

Consegui resolver atualizando apenas a versão do conector mysql no pom.xml, sem mexer nas versões das outras dependências.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software